| hmin
Ainda não está definido, mas o Figueirense deve enfrentar o Atlético-MG, dia 27, na Arena de Joinville. O clube perdeu o mando de campo por uma partida por causa dos copos plásticos atirados no gramado do Orlando Scarpelli, no jogo contra o São Paulo, em 30 de outubro.
A direção alvinegra entrou em contato com a Exxen, empresa que administra o novo estádio de Joinville, mas ainda vai analisar algumas possibilidades antes de bater o martelo. Se for pela preferência da comissão técnica, a partida deve ser realizada mesmo na Arena de Joinville.
Nesta quarta, dia 17, o vice-presidente de futebol Rodrigo Prisco Paraíso negou uma hipotética negociação envolvendo o goleiro Édson Bastos, citada na coluna de Roberto Alves de terça-feira. Segundo a informação, o camisa 1 poderia deixar o clube no fim do ano. O destino seria o Palmeiras.
– Não recebemos proposta para nenhum jogador. E nem teria como negociar diretamente com o atleta, pois os direitos federativos estão ligados ao clube. Para falar a verdade, até hoje só fomos procurados uma vez para negociar o Édson Bastos, em 2000. Goleiro é difícil – afirmou o dirigente.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.